quinta-feira, 14 de abril de 2011

Marcas Sustentáveis - especialista.ibit@gmail.com

KoAnn Skrzyniarz é uma das mais reconhecidas autoridades em economia sustentável do mundo. Em e-mail enviado para Ideia Sustentável, veículo do ano especializado em sustentabilidade, ela esclareceu:

“O relatório Good Purpose (Bom Propósito), da Edelman (maior agência independente de relações públicas do planeta), revelou que, no mundo todo, a proteção do ambiente e a melhoria da saúde estavam no topo da lista dos consumidores. A pesquisa de marcas verdes da ImagePower mostrou que 70% dos consumidores da Índia, China e Brasil irão investir mais em produtos verdes no próximo ano. Ao mesmo tempo, o pequeno número de apaixonados pelo tema conquista cada vez mais poder para comunicar seus sentimentos de forma impactante e isso tem tanta chance de movimentar a opinião e o comportamento público, quanto a publicidade da própria marca. O ponto principal é que as marcas não podem mais sustentar o fato de não serem autênticas e transparentes.”

...

Eco-atitude com autenticidade e transparência.
Eco-eficiência e economia nas operações do dia-a-dia.
Faça um diagnóstico do que pode ser feito imediatamente
e posicione a sua marca diante do desafio.

Consulte um mestre em sustentabilidade do IBIT, participante do programa ambiental Verdes Ares: especialista.ibit@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário